sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O Pacto.

As vezes o amor cura, as vezes ele mata.

           Roberta tinha 17 anos quando conheceu Walter, este na época com 38, logo se via que a relação seria algo difícil, porém Roberta não deu ouvidos a mãe que já via um fim trágico.
           Walter era um homem de negócios e era casado.
Logo o relacionamento com Roberta o deixou obcecado, afinal ela era uma das meninas mais bonitas que ele conheceu, ele andava de olho nela desde de que ela tinha 15 anos, mas o tempo foi se passando e ele começou a gostar cada vez mais da garota até que um dia os dois conversaram e ficaram íntimos, ela gostava muito dele porém sabia que ele nunca trocaria a mulher por ela, mesmo ela sendo tão bela, ele era um homem muito ciumento e agressivo, qualquer coisa era motivo de briga entre os dois, a moça já cansada das discussões e maus tratos começou a se afastar de
Walter e para sua surpresa ele não se importou com isso e passou a ignorar Roberta, que ficou desesperada pois ainda amava o rapaz, começou a se interessar por magia negra tal a raiva pelo desprezo, pois ela sempre via Walter feliz com a esposa, ela sempre fora uma moça carinhosa sempre fora fiel e se sentia humilhada diante a tamanho desaforo, justo ele que dizia que a amava, que trocaria a mulher por ela, os dias foram se passando e com eles o ódio crescia cada vez mais, ele deixou de procura-la e quando se encontraram na rua ele fingiu não vê-la, para Roberta isso foi a gota d água.
           Naquela noite quando ela desnorteada saiu sem rumo, encontrou uma velha desconhecida que lhe entregou um livro com a capa de couro e disse:
            - Aqui está algo que tem o poder de tirar a aflição do seu coração, trazendo de volta algo que você muito deseja, porém tome muito cuidado pois você só pode fazer um pedido e nele terá que aturar suas consequências.
            Roberta pegou aquele livro nas mãos e olhou para ele, parecia antigo, suas paginas já estavam amareladas e na capa estava escrito: São Cipriano Capa Preta O Legítimo manuscrito.
            Quando a moça ergue os olhos a velha havia desaparecido e nem havia restado pegadas no chão, mas para ela isso não importava pois o desespero naquele momento tanto que ela não parou pra pensar no quanto tudo aquilo era estranho.

               Chegando em casa já por volta das 21:00 horas começou a folhear o livro, nele encontrando uma oração chamada: Oração da Cabra Preta Milagrosa. No livro tinha as seguintes instruções: Pegai um Punhal (ou faca de ponta) Arrumai uma vela negra e desenhai um pentagrama em forma de circulo e no meio desenhar a cruz de Salomão virada de ponta cabeça, entrai no circulo e cortando o dedo mínimo e derramando o sangue na vela reza-se a oração quando os ponteiros do relógio se encontrarem meia noite: 
Cabra Preta Milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (Fulano), que de minha mão sumiu. (fulano), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim...

                  E assim Roberta a meia noite consumou o ritual vendendo a alma a Lúcifer, porém a moça não tinha consciência de seu ato pois as pessoas costumam fazer atos impensados nos momentos de desespero, nessa mesma hora um temporal se abateu sobre aquela cidade derrubando arvores, destelhando casas e destruindo a paz daquele lugar.
                 na manhã seguinte ouviam se as noticias da cidade e foi assim que Roberta descobriu que seu amado saiu de casa durante a noite no meio do temporal atrás dela para que os dois pudessem emfim ficar juntos, porém uma arvore caiu em cima do carro em que Walter estava matando-o instantaneamente. Ao ouvir a noticia Roberta entrou em seu quarto chorando e lembrando do amado.
                   De repente ouve se um grito dentro da casa de Roberta e quando seus vizinhos entram não há ninguém lá.  a policia iniciou buscas, cartazes espalhados, apelos em redes sociais mas Roberta nunca foi encontrada e até hoje seu caso ainda é um mistério. 


Este conto é baseado em fatos reais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário