quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Que falta de educação deixem que eu me apresente.


Olá Humanos. Bom sou a Administradora do Blog, meu nome? Sayuri Brito. Bom vamos lá oque faz alguém criar um blog falando de coisas bizarras e um monte de outras coisas? Bom, não tem um velho ditado que diz que as pessoas só falam o que vê ou são o que aprendem?  Parece loucura não? eu sei. Vamos a minha história.



Quando eu tinha seis anos eu era aquele tipo de criança que não tinha amigos, e na maioria das vezes a solidão é algo fácil de superar quando o caso é crianças, uma vez eu brincava só num sitio onde eu e meus pais moravam na época, de repente vi uma menina não tanto maior do que eu, ela olhou pra  mim como se estivesse espantada e perguntou:
-Pode me ver?
Eu não a vi chegar mas como existia vizinhos na época eu achei que era filha de um deles.
- Posso, você quer brincar comigo?
- Eu não posso ficar aqui. Ela respondeu.
-Por que? Perguntei.
 e então ela me disse:
- A sua mãe não pode me ver, mas você me viu, falou comigo, você é diferente tome cuidado o caminho traçado em sua vida é muito difícil, perdera muitas coisas e aprendera também, menina das mãos negras. E falando isso desapareceu.
    Eu não senti medo mas na maioria das vezes que ainda penso nisso eu não tenho explicações exatas, minha mãe é cartomante ( Sim o tipo de pessoa que pode saber o seu passado e mostrar a você o seu Futuro ).  Na época eu tinha 12 anos quando minha mãe pois um monte que continha seu baralho e me disse:
- Eu não sei por que estou fazendo isso, mas eu preciso tirar essa dúvida.
    E então ela mandou que eu tirasse as cartas e contasse a ela o que eu ouvia dentro de mim, e foi neste dia que eu descobri o por que das `` Mãos negras`` minha vida inteira foi marcada por momentos confusos. nessa mesma época meus pais se divorciaram e eu e minha mãe se mudamos para uma casa menor e meu pai se foi, depois desse dia me lembro de o ter visto apenas uma vez, quando visitei ele em 2007 no Hospital do Câncer Do Ipiranga, mas mesmo estando em fase terminal ele faleceu dois meses depois.
     Um dia antes eu não me sentia bem com um aperto no peito uma tristeza, fui pra cama mas não conseguia dormir já eram três horas da manhã quando alguém me puxou pelo braço, me sentei na cama e meu pai estava ali de branco com a roupa do Hospital, ele olhou pra mim e disse:
     -Amanhã sua mãe vai lhe dar uma noticia triste, seja forte não se esqueça que eu sinto sua falta todo dia e que mesmo que eu não esteja nos momentos mais importantes da sua vida aonde eu estiver estarei pensando em você.
       Naquele dia quando voltei da escola minha mãe estava sentada em uma cadeira me esperando e me disse que tinha algo triste para me contar. Olhei pra ela e disse que já sabia e que eu não queria ir ao velório.

       Se eu disser que depois disso vi mais alguns espíritos eu  estaria mentindo, porem ainda sinto quando algo ruim vai acontecer ou tenho sonhos que me mostram antes já os tive em diversas situações  e eles nunca falham.
        Se você olhar ao seu redor com os olhos da alma vai sentir, vai ver todos somos sensitivos de maneira única, mas há por ai várias historias semelhantes a minha, há casos mesmo que pouco mencionados, mesmo que pareça loucura é algo que é natural quando se pode ver, não tenha medo o medo é algo criado por você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário