terça-feira, 30 de setembro de 2014

Minha doce e estranha história

Olá Criaturas da Noite e Humanos. Sou uma das administradoras, me chamo Jemima do Nascimento, mas podem me chamar de Myma. Minha história não é tão interessando quando da Sayuri, mas já aconteceram algumas coisas estranhas comigo...
Quando eu tinha 9 anos uma das minhas primas sempre vinha passar os fins de semana em casa, ela é um ano menor e sempre fomos muito amigas, pois fomos criadas juntas. Gostávamos de brincar no quintal do fundo, pois tinha muitas árvores e um barracão com espaço suficiente pra montar uma casinha. O quintal era separado por um murinho, e pra chegar nele tinha que subir uma rampa que as vezes gostávamos de descer de bicicleta.
Um dia, como quase todo fim de semana, ela veio em casa com sua roupa colorida e estávamos brincando em um balanço no quintal, ela me disse que precisava ir ao banheiro, eu respondi que iria esperar ela ali. Fiquei balançando o máximo que podia, e confesso que estava feliz por estar sozinha, até que cansei e parei para esperar minha prima.
Ela esta demorando muito para voltar, então olhei para o nada fiquei imaginando o que tinha acontecido com ela, foi quando vi alguém subir correndo a rampa e se escondeu atrás de um pé de café. Eu não tinha visto o rosto da pessoa, mas sabia que era uma menina e que estava usando uma roupa colorida. Achei que era minha prima e chamei por ela, como não respondeu, achei que estava brincando e chamei varias vezes. Eu não desistia da ideia de que era minha prima tentando me assustar e continuava a chamar e a pedir que parasse com a brincadeira.
Até que ouvi uma voz me chamando em direção da casa, olhei e vi minha prima ali, parada, dizendo que só estava comendo e que logo subiria. Fiquei tão assustada que pulei o murinho e nem quis brincar no quintal por dias.
Pode parecer coisa da minha cabeça, mas eu sei o que vi, e toda vez que passo pela rampa sinto um arrepio, como se a menina ainda estivesse ali.

#Myma_Nascimento

2 comentários:

  1. A menina da foto ta igualzinha você. <3

    ResponderExcluir
  2. Sua guei u.u pare de zoera aushausha' tirei uma foto sua quando acordou e coloquei aqui

    ResponderExcluir